Um programa online e gratuito, com 4 episódios, para que você conheça e domine uma das áreas que mais cresce no mercado de trabalho jurídico.

PARA VOCÊ QUE JÁ TRABALHA OU PENSA EM TRABALHAR NA ADVOCACIA FAMILIARISTA...

O Direito de Família e Sucessões é um ramo intimamente ligado às relações humanas e, justamente por isso, está em crescimento exponencial.

Os números mostram, nos últimos tempos, a alta na quantidade de casamentos, nos planejamentos matrimoniais e/ou sucessórios, nas relações contratuais familiares, além de várias outras questões ligadas aos relacionamentos, fato este que tem gerado uma grande procura de profissionais nesse mercado.

Agora, para que tais demandas sejam bem desempenhadas, é indispensável que sejam conduzidas e orientadas por profissionais especializados.

E quem são eles?

Os advogados familiaristas.

PROGRAMAÇÃO DO
CASOS DE FAMILIARISTAS

Episódio 01:
Minhas amigas não acreditam que o Direito de Família é uma área em constante ascensão
GRAVADO: SERÁ LIBERADO DIA 16/03 ÀS 9H
Episódio 02:
Minhas amigas acham que basta servir um “cafezinho” para encantar e fidelizar o cliente
GRAVADO: SERÁ LIBERADO DIA 17/03 ÀS 9H
Episódio 03:
Não consigo convencer o juiz dos meus argumentos. Como construir uma petição convincente?
GRAVADO: SERÁ LIBERADO DIA 18/03 ÀS 9H
Episódio 04:
Não sei cobrar pelo meu serviço e estou pagando pra trabalhar! Como reverter essa situação?
AO VIVO: SERÁ TRANSMITIDO DIA 19/03 ÀS 9H

COMO VAI FUNCIONAR
O PROGRAMA?

A apresentadora Camilão vai receber três amigas advogadas: uma delas veio para dedurar as outras duas, que não estão conseguindo sucesso em suas respectivas carreiras.

Uma das amigas é aquela advogada tradicional, conservadora, que diz  que o digital não funciona para nada, é generalista e acredita que até possui demanda na área de Direito de Família, mas que não dá para ser bem remunerada nesse nicho.

Já a outra amiga é recém-formada. Acabou de pegar a carteira da OAB, ingressar no mercado de trabalho e, apesar de gostar do Direito de Família, acha que essa área não é pra ela. Sabe por quê? Ela tem medo do cliente. Não sabe se posicionar e morre de nervoso ao fazer audiência.

A terceira amiga é a fofoqueira que, certamente, vai trazer muito conteúdo prático no Casos de Familiaristas, ao contar o próprio case de carreira.

A apresentadora Camilão e as outras três advogadas são interpretadas por Camila Masera.

Camila Masera é advogada há seis anos, com especialidade em Família e Sucessões. Já foi associada por quatro anos e, há dois, experimenta as dores e delícias da carreira autônoma. Além disso, presta consultoria jurídica para advogados em casos concretos, é Palestrante, Professora e Mentora de Produção de Conteúdo, Influenciadora Digital e idealizadora do @advogandoemfamilia, que conta com mais de 130 mil seguidores fiéis e mais de 4 mil alunos.

Sua missão é fazer com que você aprenda, de uma vez por todas, a se posicionar em uma das áreas que mais cresce no mercado de trabalho jurídico.

APRENDA COMO SE POSICIONAR NESSE NICHO PARA CRIAR OPORTUNIDADES, SER UMA REFERÊNCIA PROFISSIONAL E ALCANÇAR,
O CLIENTE IDEAL PARA A SUA ADVOCACIA.

PARTICIPE DO PROGRAMA CADASTRANDO-SE ABAIXO

Os seus dados estarão seguros e livres de SPAM

dias 16, 17, 18 e 19 de março às 9h da manhã