Sair da vida acadêmica e ser lançado em um mundo novo – para o qual o advogado em início de carreira não foi preparado – faz com que tenhamos que buscar o conhecimento de forma imediata e prática…
Muitas vezes, contudo, isso não é possível.

Uma das maiores dores do advogado que atua com processos judiciais, na seara familiarista, é não saber precisamente quando ele acabará.

Isso dificulta muito o processo de precificação, já que, inicialmente, pensamos não ser possível a remuneração por todo o trabalho realmente dedicado aquela demanda, ao longo do tempo.
Muito mais do que um mero instrumento contratual, a proposta deve ser vista como um importante canal de comunicação em que são alinhadas as expectativas de advogados e clientes.
Demonstrar o valor que o serviço do advogado irá agregar ao cliente.
Aumentar as chances dos serviços serem contratados e valorizar o seu trabalho.
Garantir segurança e qualidade na relação entre os contratantes.
CAMILA MASERA
Consultora, escritora, palestrante e docente, Camila Masera também é digital influencer e idealizadora do perfil "Advogando em Família" no Instagram.

Atua na área de Família e Sucessões, formou-se como bacharel em Direito pela PUC – GO, é pós-graduada em Civil e Processo Civil pela ATAME e é sócia proprietária do escritório "Camila Masera Advocacia".

Apaixonada pelo o que faz, Camila tem como principal intenção te ajudar a enfrentar seus maiores desafios do mundo jurídico.